quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Homenagem a MIKE


Michael Jackson...

Sinto como se meus pés não tocassem mais o chão. Como se meus olhos não vissem a direção certa.
Mike vivo ou morto? Você era o meu farol, e hoje pensando que te perdi eu estou perdida. Meu sofrimento vem a tona sem pena. Somente sonhando estou com você ameniza minha dor. Mas depois quando o dia clareia só quero viver contigo, do teu olhar. Entre minhas lágrimas tento orar, pedindo pra DEUS pra que você voltasse pra gente. Quando olho para uma criança lembro de você com meus olhos cheios de lágrimas não consigo olhar para a lua sem chorar. Sem lembrar do Moonwalk. Não sei ao certo se você se foi ou não. Têm muitas esperanças de vê-lo em um show ao vivo. Ter a esperança de te tocar, mesmo se fosse pela primeira e ultima vez. Não vejo graça na vida, no mundo sem você. Se você morreu, minha metade morreu. O amor mais puro e sincero não pode ter morrido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário